sábado, 9 de janeiro de 2010

Para começar de Fashion Rio!


Voltando de férias para dar uma sacudida no sassaricações outra vez!
Você que voltou das suas férias no Guarujá com seu marido que só ficava reclamando de como as coisas são caras na praia e sua mãe enchendo o saco por que o seu filho estava indo muito pro fundo no mar...não se apavore, agora que você terminou a faxina e sentou um pouquinho no computador vai poder começar a pensar sua mudança para o novo ano!

Nada melhor do que começar de Fashion Rio não é?

Esse evento que abala o Rio de Janeiro e toda a internet, começou no dia 08/01 e tem previsão de acabar 13/01, ou seja, tempo de sobra pra você escolher e vasculhar os looks mais cobiçados do evento. O evento que acontece no Pier Mauá recebe cerca de 500 convidados (fora os 1.200 jornalistas credenciados) escolhidos a dedo para assistirem os mais variados desfiles das 27 grifes mais importantes do país.

Se quer mais detalhes de como estão os desfiles é só entrar no blog da deusa da moda Lilian Pacce que está acompanhando o evento de perto e trás noticias para nós que estamos do lado de fora chupando o dedo.


Aguardem o resumo dos desfiles com os looks que mais chamaram a atenção aqui e minhas dicas pro outono inverno de vocês!

Abraços,

Gostou? Então venha sassaricar por aqui!

0 comentários: