domingo, 24 de janeiro de 2010

Formspring Pega !

Depois da sensação virtual que foi o Orkut, vários outros sites de relacionamentos surgiram. No Brasil a febre se voltava para o Orkut, enquanto nos EUA, o que tomava a atenção dos norte-americanos era o Facebook! Ambos eram voltados a mesma atividade: Relacionamento, porém com a criação do exposivo Twitter, ambos fizeram modificações e hoje são poucas as ferramentas diferentes de um para o outro. Mesmo com esforços do Orkut e Facebook para tentar arrebatar clientes, o Twitter os superou, principalmente depois que muitos famosos assumiram usar a ferramenta para indicar o que estão fazendo no momento e a solidificação do Twitter se deu depois que a mídia o adotou como ferramenta essencial.


Agora algo parece ascender dos jovens internautas para o mundo e se chama Formspring! Essa ferramenta nada mais é que uma página na internet onde pessoas anonimas ou não, questionam a dona do perfil, fazem perguntas de todos os tipos e os questionados respondem, além disso tudo, depois de feito seu perfil você pode seguir as respostas e perguntas de seus amigos no Formspring.



O Formspring está invadindo a cabeça dos internautas e ganhando espaço em todo mundo, tanto é que decidi fazer esta matéria uma vez que me deparei com quase toda lista do Messenger com links para perfis do Formspring. Todos querem saber o que as pessoas gostariam de perguntar a elas, o que as pessoas realmente acham delas. Pois é...esse tal de Formspring pega! E para quem quiser ser interrogado também, fica ai o link para o site!


Abraços,


Gostou? Venha Sassaricar Por Aqui!

0 comentários: