sexta-feira, 25 de dezembro de 2009

Merry Christmas !!!


Olá amigos,

Que maravilha hein? Todo mundo encheu a cara de vinho ontem a noite, comeu panetone até morrer, sua vó teve um principio de infarto com o ossinho do frango, seus tios brigaram, sua mãe está inconformada que derrubaram o Papa...é, esse é o Natal de todos os brasileiros. O que mais me agrada nessa época (depois dos presentes of course!) é o amigo-secreto, eu nunca entendi esse negócio de "amigo" secreto, se ninguem nunca acerta o presente, sempre tem alguem pra trazer algo do 1,99 e todo mundo sai insatisfeito, porém com o sorriso até as orelhas.

E o momento da entregaaaaa, é o que eu mais gosto! Você vê aquele embrulho gigantesco, abri com todo cuidado e quando vê dá um sorriso M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O e diz: "Nossa, que lindo!" e todos sorriem e concordam. É a caneca que seu tio trouxe do guarujá com as belissimas palavras: "Fui ao Guarujá e lembrei de você!" no fundo todos os outros convidados estão se matando de rolar, fora os que já estão durmindo de tanto esperar pela vez dele.


Mas não se desanimem, o Natal é a época que eu mais gosto, alías o mês de dezembro é maravilhoso. No Natal as casas se enfeitam, a cidade se enfeita é luz pra todo lado...As lojas fazem mega promoções e o comércio fica aberto até bem mais tarde! Você compra presentes e ganha presentes, o nosso ego pega fogo (pelo menos o meu), você escolhe uma roupa deslumbrante para fazer a ceia com a familia. Todos ficam mais sensiveis, as crianças emocionadas com o Papai Noel (que sempre é aquele tio magro e sem barba que faz né). Alguns comemoram o nascimento de Jesus (Sejamos francos, muitos poucos se lembram se quer de Jesus, é fato que Ronald Mc Donald's e Silvio Santos são mais populares que ele entre as crianças), outros (that is my case) comemoram o dia de Natal, o dia do Papai Noel e o dia dos Presentes!

A magia do Natal toma conta de nós, é lindo, mas seria a magia do Natal ou da Coca-Cola? Pois bem, a magia da Coca-Cola toma conta de nós, é lindo! Vemos aquele velhinho gordo vestido de vermelho, deixando os velhos biscoitinhos de natal de lado e tomando uma deliciosa Coca-Cola gelada! Os ursinhos polares já com suas "coca-colinhas" pulando e brincando nas calotas polares (pelo menos nas que ainda não derreteram)...A o Natal é emocionante não é! Em algumas cidade a Coca-Cola faz um desfile de caminhões iluminados e sinceramente, só de ouvir de longe que os caminhões vem vindo, meu coração já começa a bater mais forte, quando eles passam parece uma explosão de alegria, aqueles caminhões iluminados e com aquela musica excitante (que eu sei decor)! É quase um orgasmo! hahaha

A todos aqueles que adoram o Natal como eu, um belississimo Natal!!!
Ótimos presentes (internacionais, se papel noel mora no polo norte, eu exijo que meu presente atravesse o atlântico!). Escutem o Natal, sintam o Natal e se entupam de Coca-Cola hahaha! Viva o que é bom já!

Espero que tenham gostado!
Abraços,

Venha Sassaricar por aqui!

2 comentários:

Helo disse...

Gathoooooooo

não há nada mais natalino que os Ursos branquinhos tomando suas cocas no bico!!!

O Natal já passou, e 2010 já chegou, então.....aproveite o restante do ano!!!

bjão

Unknown disse...

Lhuanzitoo, espero que tenha passado um ótimo natal, que recebido mtos presentes e tenha se entupido de coca-cola! e que seu reveillon tenha sido sensacional, afinal, foi passar bem longe daqui né..metido!

Espero que 2010 seja um ano de muito sucesso pra vc..e que vc alcance todas suas metas!

Saudades viu
Bjao