terça-feira, 22 de dezembro de 2009

Grande inauguration do Blog Sassaricações!

Olá Galera, Bem vindos ao Sassaricações!

Esse blog foi criado para compartilhar com você minhas experiências, vivências, entre outras coisas. Para que os amigos sempre saibam como estou e que comentem minhas notas autoritárias como eles mesmos definem. Espero que gostem! Enjoy it!

Como minha primeira matéria vou escolher o assunto compras hahahaha!
Quem conhece sabe que eu sou muito mais do que shopaholic né!

Você já escolheu suas roupas para virada de ano?
Se você for passar sua virada de ano no Guarujá, Praia Grande ou até ai mesmo nessa cidadezinha com menos de 200 mil habitantes que você mora, esqueça, pule para a próxima matéria!

Mas se você for passar o reveillon em Santa Catarina, Riviera, Bújius (Búzios), Angra ou em algum Hotel Luxuosissimo da rede Accor de Hotéis, encontrou seu lugar!

Vai querer passar de branco e pedir paz para o resto da fubazada brasileira?
Pois bem, a dica é: Escolha roupas leves, não muito apertadas (ninguem quer começar o ano fazendo inalação no P.S. mais próximo e comemorando com o tiuzinho caiçara que teve uma crise de asma), a regra é NO! babados, isso vai encher de terra e não tem empregada no mundo que tire isso! Segue algumas sugestões para PRAIA by DOCDOG:

Não vai passar na praia, invista na modernidade:

Quer fugir do branco? :


Para quem quiser mais informações ou quiser dar uma olhada na coleção DOCDOG, o site é http://www.docdog.com.br/ - Varias opções de looks e combinações! Aproveite e Venha sassaricar por aqui!

Abraços!

9 comentários:

LisS disse...

Oieee gostei mto do blog principalmente das materias hahahha pode ir falando sobre moda qeh legal e hotelaria tbm neh hahah
bjooo

Tia Lola disse...

Obrigado liss...pode deixar que iremos abordar todo tipo de assunto!

Obrigado!

Nieri disse...

Ameiiiiiiii....
Mas vem ca e se eu quiser passar no Renaissance ou no Unique ou ainda Hilton...menos fuba que os da Accor vai...posso me acabar no luxo e ainda brilhar com um look de dar inveja na Gisele Bündchen.


Aprovado....

Continue sempre assim...

Bjokas.

Tia.

Helo disse...

Gatíssimoooooo!

Adorei o blog!!
Virei sempre!

bjoss

Robert disse...

Socorrro
Novo blog...e com ebulicencias incluidas
Que legal. Espero que fique chic nos urtimo
Abraço from Madrid
Robert

Tia Lola disse...

Obrigado pelos comentários pessoal! Vamos fazer o Sassaricações bombar!

Unknown disse...

Hahahah..eu ADOREIII o blog!!

e olha só..eu moro numa cidadezinha com menos de 200mil habitantes e vou passar minha virada aquii...mas pode deixar que seguirei as dicas do meu amigo Lhulis e arrasareei no visual!

Bjinhossss

saudades

Unknown disse...

O meu visual será um arraso, ou melhor, como dizia minha professora Mestra Laura, Juju, voce vai deslumbrar! UHAUAHUAHUAUUA
que saudadessssssssssssssss

Ana Lidia disse...

Lhuliss voltei para a civilização agora, me perdoe a demora para ver o blog, mas eu adoreii ! Vc devia ter feito ele antes pra gente poder incluir umas fofocas quentes de Águas né ?! hahahaha
Adorooooo ! =)