sábado, 6 de fevereiro de 2010

Dobradinha: Moda no Trabalho...do Proletariado Paulistano

Saio eu, de meu retiro espiritual, onde estou para me afastar dos males da sociedade repulsiva, quando me deparo com o que procuro a meses....moda trabalhista! Então resolvi postar para a minoria proletariado e compulsiva apostar o salário "mínio" nisso...

Você que pensa que ta arrasando naquele socialzinho vermelho queimado e aquele lencinho de bolinha preso de lado feito um poodle vai morrer quando ver o que minha irmãs senaquianas fizeram, confiram a reportagem extraída direto do site do SENAC:

"Gabriele Sayuri Tanaka Matsumoto, Thamires Martins Peres e Verônica Kamizono, que cursam o sexto semestre do Bacharelado em Design de Moda - Habilitação em Estilismo, no Centro Universitário Senac - Campus Santo Amaro, foram as vencedoras do concurso Young Creative Fashion, promovido pela empresa aérea Ocean Air. Em 18/12/2009, após avaliação de uma comissão de nove representantes da companhia, o trabalho Transpassando Fronteiras nas Asas da Tecnologia foi anunciado como vencedor. As estudantes concorreram com trabalhos de alunos da Fundação Armando Álvares Penteado (Faap) e da Universidade Anhembi Morumbi."

Ai vão os desenhos técnicos que elas concederam ao site, para preservar a patente do produto, a imagem só pode ser exibida nesse tamanho:

 

Vestido para comissária chefe desenvolvido pelas alunas de Design de Moda

   
Decote na aviação? Só para ser usado por cima do vestido!

Agora falando em moda no trabalho podemos pensar como trabalha o proletariado paulistano...Já pensou usar algo desenhado por estilistas de verdade para trabalhar? Dando uma voltinha em São Paulo, na Oscar Freire off course! (uma das coisas que você nunca deve morrer antes de fazer, onde a fubazada não pisa sem ser retirada a força pelos segurança e desprezada pela alta elite paulistana que passeia sem pudor por ali, aqui colega todo mundo usa roupa de "missa" meu bem!), consegui analisar os vários tipos de relação vendedores-clientes e fiquei impressionado! Vendedores lindissimoooooooooos dignos de serem chamados de manequins vivos, o que na verdade não passa de uma afirmação, pois todos andam belissimamente vestidos com as roupas da loja e principalmente arrebatando idéias aos clientes, tudo muito bem complementado pelo tratamento VIP maravilhoso, com cafés, conversas e revistas atualizadissimas. Isso é moda no trabalho de verdade!!!!

Abraços aos VIP´s solamente... 

Gostou? Venha Sassaricar Por Aqui!




1 comentários:

Helo disse...

Que chiquezaaaaaaaaa!!!!

Moda Trabalhista é o que há!!!

Gatíssimo, vamos virar fashion stylist!!!!!!!
haahahah

bjooo